Como funciona a exoplastia?
A exoplastia conduz o alisamento desejado através da nanopartícula de serina, que não é tóxica e não danifica os cabelos alisados, pois trata-se de um nutriente, ou seja, é praticamente uma escova progressiva que trata os fios ao mesmo tempo em que alisa.
Qual a diferença entre progressiva e exoplastia?
Qual a diferença entre progressiva e exoplastia? A principal diferença entre a exoplastia capilar e a escova progressiva é que a exoplastia não faz o uso de formol para alisar os fios. Tanto é que o procedimento, muitas vezes, é referido como “escova progressiva sem formol”, já que traz o mesmo efeito alisador.
Como funciona a exoplastia capilar?
A Exoplastia capilar ExoHair é um importante recurso nanotecnológico no tratamento estrutural do fio capilar. Desenvolvido exclusivamente através da nanoparticulação de moléculas de EXOVITIN®, este produto atravessa a cutícula, fixando-se profundamente no córtex capilar.
Como fazer a restauração da exoplastia dos fios?
Como ocorre antes da escova progressiva, o primeiro passo para a restauração da exoplastia dos fios é lavar o cabelo com um shampoo bastante adstringente. Os cabelos devem estar livres da oleosidade para receber o produto. Depois, é só secar os fios, eles precisam estar secos antes que a substância concentrada seja aplicada.